Fazer Turismo

Fazer Turismo para Relaxar

As pessoas passeavam antigamente nas vizinhanças e nas regiões próximas. Com o passar do tempo o ato de passear foi ganhando muito mais espaço e o turismo acabou se desenvolvendo.

aproveitar o turismo

Com a melhora das condições desses passeios iniciais o objetivo maior já não eram visitas a parentes e Igrejas e sim a lugares exuberantes que a natureza criou com o passar do tempo e foram nomeados de pontos turísticos, mas, também existem os pontos turísticos criados pelo homem.

turismo imgem

Estes são monumentos, Praças, Mirantes para ter uma visão ampla de cidade ou vales, em pontos turísticos em cascatas das  águas de rios e riachos, quedas de água de rios e riachos no Brasil temos uma serie de quedas de água de um rio no estado do Paraná.

turismo para viajar

O nome é Iguaçu e na divisa do Brasil e Argentina a Cidade de Foz do Iguaçu esta localizada a maior queda em volume de água do Brasil que chama Cataratas do Iguaçu é considerada a 7ª maravilha natural do mundo.

turismo para aproximar

O turismo é intenso para visitar esta maravilha. É um lugar muito apropriado para visita em grupos tipo excursões, famílias pois a área é muito grande e todos interagem muito com a natureza com os animais da  região.

turismo natural

turismo nacional

Tipo quatis, serelepes (skilos), cotias, lagartos, cobras e no parque tem Onça parda, Veados Campeiros e até anta (Tapir) porem são mais difícil de serem vistos pois são mais arredios. Tem local para acampar mas tem uma estrutura muito grande de pousadas e hotéis na cidade de Foz do Iguaçu é um local maravilhoso para os casais de namorados curtir o maior romantismo que se possa imaginar.