Calça Para Grávida

Modelos de Calça Para Grávida

 

Um dos principais quesitos na moda das grávidas é que as roupas devem fornecer o máximo de conforto para as mulheres que logo se tornarão mães, por isso resolvemos falar um pouco sobre a calça para grávida.

calça com elástico para grávida

Você que está grávida deve estar se perguntando quando é a melhor hora para começar a usar as opções de roupas para grávidas, a verdade é que o momento é quando você achar que deve ser em algum momento da gestação você sentirá a necessidade de usar roupas mais confortáveis e próprias para a sua nova situação.

calça jeans com elástico para grávida

As calças para grávidas são geralmente muito flexíveis para comportar a barriguinha da mamãe que tende a aumentar cada vez mais até o nascimento do bebê.

calça jeans para grávida

A maior parte dos modelos de calças conta com um elástico a mais na linha da barriga para que a gestante possa aproveitar essa peça de roupa ao máximo possível, afinal, a calça vai se comportando as modificações que ocorrem no corpo da mulher durante a gestação.

calça saruel para grávida

Muitos modelos de calças são jeans, antigamente acreditava-se que os modelos de calças jeans não eram adequadas para as grávidas, pois este tecido não cede e acabava não proporcionando o conforto necessário para as mamães.

usar calça para grávida

evolução da calça jeans para grávida

Mas hoje essa situação é bem diferente, você pode contar com muitas outras opções de calças jeans próprias para as grávidas, esses modelos contam com uma dose adicional de elástico e licra, elas ainda tem elásticos grossos na linha da cintura como você pode ver nas fotos dessa página.

Esta entrada foi publicada em Moda Feminina. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>